segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Evolução Rosa - Choque


Sábado, hora do almoço, o telefone toca, fui correndo atender, uma voz conhecida, mas não sabia de onde.
Depois de algumas tentativas frustadas, a pessoa acabou falando: "Sou eu a Fucsia."
Fucsia!?
Minha melhor amiga do colegial que sumiu do nada, não atendia minhas ligações e nem respondia minhas cartas (pois é, eu escrevia cartas).
No início, fiquei sem graça, mas depois de 5 minutos de conversa, nem parecia que não nos falavamos há anos.
Depois de tantas novidades , nem quis saber o porque do seu sumiço.Ela foi morar fora, está cursando psicologia, e virou loira.
Assim que desliguei percebi que também tinha mudado. Amadureci, tenho outros meios, outros amigos, não era mais a mesma pessoa que colocava peso em tudo.
Vivemos em ciclos, de 7 em 7 anos nossas células se renovam, seu irmão chato se revelou um super pai, aquele vestido amarelo encostado no armário, é tendência desse verão, a China virou potência mundial, e o pior, o menino lindo da sua rua, virou um gordinho sem graça.

Mudanças ocorrem a todo instante, é uma lei natural, mas para fazer sua mudança individual, antes de tudo precisa ter criatividade e coragem, para não estagnar em velhas idéias.

                 Os metódicos que me perdoem, mas mudar é fundamental!
     
                                          
                                                                 
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário